2021/11/20

Trackers GPS Invoxia com Lost Mode

Os trackers Invoxia ganham alertas mais inteligentes e o "lost mode" que ajuda a encontrar objectos perdidos ou roubados.

Já temos falado dos trackers GPS Invoxia por diversas vezes ao longo dos anos, por serem trackers que utilizam a rede SigFox para a comunicação, assim dispensando a necessidade de (mais uma) mensalidade associada a um cartão SIM. E, mesmo a tempo das promoções Black Friday, a Invoxia lança uma actualização que vem melhorar substancialmente as suas capacidades.

Os trackers passam a contar com sistema de notificações mais inteligente, que evita que se esteja a receber notificações constantes quando se está perto do tracker (por exemplo, não faz sentido receber alertas de que o carro está em movimento quando somos nós que estamos a conduzir o carro). E, não menos importante, passam a contar com um "Lost Mode" que se pode activar quando se perde algo, ou em caso de roubo.

Normalmente os trackers funcionam apenas em modo "normal" ou "poupado", fazendo actualização da localização de tempos a tempos. Mas com este modo "perdido" activado, o tracker aumenta a frequência e a precisão da localização - o que vai penalizar a sua autonomia (que no modo poupado pode ser de seis meses ou mais), mas facilitará o processo de saber exactamente por onde anda o objecto em quase tempo real.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)