2021/12/13

Escovas de dentes Oclean em promoção de Natal

Quem quiser garantir uma lavagem dos dentes cuidada pode querer aproveitar a oportunidade para apanhar uma das escovas de dentes eléctricas de referência da Oclean.

Os dentes, a par de tudo o que diga respeito à nossa saúde, são daquelas coisas que devem ser cuidadas o melhor possível desde cedo - pois por norma só se lhes dá valor quando se tem o azar de os perder. O recurso a uma escova de dentes eléctrica facilita o processo de garantir uma escovagem eficiente, nem que seja por nos "obrigar" a passar o tempo programado nessa tarefa, evitando a tendência para se acelerar o processo e desleixar. E, nalguns modelos, até permite que esse registo seja transferido para o smartphone, para se irem atingido objectivos como "365 dias de escovagens sem falhas".
Para este Natal a Oclean tem vários packs em promoção:
Todos estes packs contam com oferta gratuita de: 2x Oclean Dental Floss (Free) + 2x Brush Head Refills (Free)

Existe ainda um mega-bundle por €271.95 que inclui:
  • 2x Oclean Elite Toothbrush
  • 2x W1 Dental Water Flosser
  • 8x Brush Head Refills
Com oferta adicional gratuita de: 4x Brush Head Refills + 2x Travel Case + 2x Arc Nozzles + 2x Oclean Dental Floss + 1x Oclean Tote Bag + 1x Oclean S1 Sterilizer.


A Oclean One foi uma escova que se fez notar quando chegou ao mercado, e que apresenta um hardware de alta-qualidade, tanto em termos dos motor ultrasónicos utilizados, como em autonomia - e com uma qualidade de construção que também impressiona logo desde o primeiro toque.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário:

  1. Não quero minimamente estragar o negócio seja a quem for, mas é um enorme contraste...

    As escovas de dentes elétricas no Lidl custam 8 euros e usam cerdas compatíveis com Orab-B.

    ResponderEliminar