2021/12/22

Fita LED BlitzWolf BW-LT32 "Ambilight" com sensor a €18

A BlitzWolf tem uma nova fita LED para monitores e TVs que recorre a um sensor para acompanhar a cor do que estiver no ecrã e criar o efeito ambilight.

Utilizar uma fita LED RGB para coloca atrás do televisor ou monitor é uma técnica comum que ajuda a reduzir o cansaço visual, mas há quem prefira ter uma solução "ambilight" em que a cor acompanhe o que estiver no ecrã. É isso que faz a nova fita LED BW-LT32 da BlitzWolf, que fica disponível por um preço bastante simpático.
A fita LED BW-LT32 da BlitzWolf com sensor está disponível por apenas 13 euros com o código BG6b54a8 (válido para armazém CZ), com envio EU Priority Direct por 5 euros, resultando num total de 18 euros.

Há fitas LED RGB que ficam dependentes de uma app para criarem o efeito ambilight, mas neste caso o conjunto é completamente autónomo, contendo um sensor que se deve ficar num dos lados do monitor ou televisor, e que se encarrega de "espreitar" a cor para a reproduzir na fita LED. Ter em conta que neste caso toda a fita se ilumina com uma única cor - não sendo equivalente ao efeito ambilight com cores diferenciadas para cada secção do ecrã, havendo já sistemas com câmara integrada a preços também bastante interessantes.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)