2021/12/01

Ganha uma Mi Band 6

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é uma Mi Smart Band 6.


A Mi Band é uma das mais reconhecidas braceletes de tracking, oferecendo uma invejável relação preço / funcionalidades / qualidade. A Mi Band 6 tem por objectivo continuar essa tradição, e parece ter tudo para o conseguir fazer.

A Mi Band 6 refina o design da geração anterior, com um novo ecrã AMOLED 1.56" (152x486 pixeis) que a torna ainda mais atractiva, com mais de 60 mostradores disponíveis. Vem com sensor de frequência cardíaca e nível de oxigénio no sangue, acelerómetros e giroscópio; e conta com o tracking de mais de 30 actividades desportivas - sendo que 6 delas podem ser detectadas automaticamente sem necessidade de intervenção do utilizador (caminhar, caminhar em passadeira, bicicleta, remo e elíptica) evitando esquecimentos.
Podes seguir as novidades da Mi Store Portugal no Facebook, Instagram e YouTube.


Para participarem basta apenas responderem à pergunta do dia, e se não a apanharem bastará ficar atento à pergunta do dia seguinte.

Passatempo do dia encerrado. Fica atento à próxima prenda.


Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)