2021/12/18

Impressora 3D Artillery Hornet a €129.99

As impressoras 3D continuam a aproximar-se do público com preços cada vez mais interessantes, sendo que impressoras como esta Artillery Hornet já podem ser compradas a preço bastante apetecível na Europa.

Aos poucos, as impressoras 3D têm conquistado cada vez mais utilizadores. Tanto pode ser alguém que queira imprimir brinquedos para os seus filhos (com a vantagem de os poder criar de raiz e personalizar como bem entender); como alguém que queira imprimir peças plásticas de substituição que gasta frequentemente; ou que trabalha em modelação 3D e quer ver as suas criações passarem do mundo virtual para o mundo real.
Esta impressora 3D Artillery Hornet está disponível por 129.99 euros, com envio gratuito da Europa.

O conjunto é fornecido em kit para montar (mas nada de demasiado complicado - basta seguir as instruções) e permite imprimir volumes de até 220 x 220 x 250 mm. O controlador integrado conta com um ecrã de dimensões generosas, e inclui funcionalidades bastante práticas como retomar a impressão em caso de ter havido uma falha de energia, evitando desperdiçar o trabalho que tinha sido feito até então. É compatível com filamentos PLA, ABS, e TPU com diâmetro de 1.75mm.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário:

  1. gostei da parte "O controlador integrado conta com um ecrã de dimensões generosas" um LCD pequeninissimo

    ResponderEliminar