2021/12/20

LG UltraGear 17G90Q com Intel 11th gen e RTX 3080

A LG está a reforçar a sua aposta no segmento gaming com o portátil UltraGear 17G90Q, equipado com CPUs Intel Tiger Lake 11th gen e uma poderosa Nvidia GeForce RTX 3080 Max-Q.

A LG tem uma vasta gama de portáteis, mas agora parece querer entrar mais a sério no segmento gaming, que já levou marcas como a HP a criarem gamas próprias. No caso da LG já tem os produtos UltraGear, onde podemos encontrar monitores gaming bastante interessantes, e daí a inclusão deste seu "primeiro portátil gaming".

O UltraGear 17G90Q é um portátil de 17" com ecrã IPS Full HD até 300 Hz, CPUs Intel Tiger Lake H 11th gen e Nvidia GeForce RTX 3080 Max-Q - resultando numa das melhores combinações possíveis para portáteis neste momento. Podemos ainda ter até 32 GB de RAM e SSD até 1 TB, com o conjunto a contar também com uma bateria de 93 Wh, teclado iluminado RGB, sensor de impressões digitais, webcam Full HD, corpo feito em liga de alumínio, e não faltando iluminação RGB decorativa em redor.
Aproveitando o seu formato, a LG não poupou nas portas, sendo que em contraste com aqueles portáteis que vêm apenas com 2 portas USB, neste caso temos 2x USB-C (uma delas USB4), 2x USB-A, HDMI, Ethernet, ficha headphones, e slot microSD. No entanto, em vez de recorrer a uma porta USB para o carregamento, a LG opta por uma ficha DC tradicional.

A LG promete mais detalhes no CES 2022 nos primeiros dias do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)