2021/12/18

Mercedes EQB vai custar 65 mil euros em Portugal

A Mercedes já revelou o preço do EQB 100% eléctrico para Portugal, chegando na motorização 350 4MATIC com valores a partir de 64.950€ para a versão Advanced, incluída de série para o mercado nacional.

O SUV eléctrico compacto combina uma condução livre de emissões locais com um conceito de espaço altamente variável. O grande destaque é a possibilidade de transportar até sete ocupantes, representado o EQB um estilo de vida social – amigo do ambiente, flexível e adequado para o uso diário sem qualquer restrição.

O EQB destaca-se pela elevada eficiência e entrega instantânea de potência. Com autonomia de até 423 quilômetros (WLTP), até as viagens de férias podem ser efectuadas sem constrangimentos. Desta forma, o EQB dá aos seus ocupantes uma sensação de segurança em todos os momentos e permite uma condução eléctrica relaxada. Graças ao sistema de carregamento de corrente contínua com 100 kW, os intervalos de carregamento também são encurtados: a bateria de alta tensão é carregada de 10 a 80% em cerca de 32 minutos em estações de carregamento rápido.
Além das características de condução e do interior espaçoso, o equipamento de série é bastante completo. Por exemplo, o EQB vem com linha Progressive – incluindo faróis LED de alto desempenho, câmara de marcha atrás, sistema multimédia MBUX, navegação em disco rígido, rádio digital e portão traseiro EASY-PACK.

[publicado originalmente no Pela Estrada Fora]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)