A Motorola revelou o seu novo Edge X30, que poderá antecipar-se aos rivais e ser o primeiro a chegar ao mercado com o Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm.
O Motorola Edge X30 não arrisca no departamento do design, limitando-se a ser aquilo que se esperaria de um smartphone actual, mas vem equipado com um Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, ecrã OLED de 6.7" FHD+ a 144 Hz, com furo no ecrã para a versão normal mas com câmara invisível sob o ecrã numa versão "Special Edition", 8 GB ou 12 GB de RAM, 128 GB ou 256 GB de capacidade, e bateria de 5000 mAh com carregamento a 68 W. Nas câmaras, temos um conjunto triple-câmara de 50 MP + 50 MP ultrawide + 2 MP depth, enquanto na frente a Motorola refere uma inesperada câmara de 60 MP - que poderá estar relacionada com o sistema sob-o-ecrã, para obter mais informação e depois fazer o processamento para melhorar a qualidade.
Na China os preços anunciados são de uns muito competitivos 445 euros para a versão de 6+128 GB, e de 472 euros para a de 12+256 GB. E mesmo a Special Edition com câmara frontal sob o ecrã fica-se por uns comedidos 556 euros.
Embora por agora se trate de uma apresentação específica para o mercado chinês, é de esperar que a Motorola o faça chegar ao resto do mundo (pelo menos, se não tiver problemas a nível de constrangimento dos componentes, como tem acontecido com praticamente todos os fabricantes nos mais variados sectores) de preferência com um Android 12 livre de alterações.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)