2021/12/29

Oppo Find X 5 com módulo de câmaras assimétrico?

O próximo Oppo Find X 5 vai manter a traseira moldada em vidro, mas com um bloco de câmaras com um incomum formato assimétrico.

A Oppo vai manter o estilo característico do vidro moldado na zona das câmaras estreado no Find X 3 no seu próximo Find X 5. (Oonde está o Find X 4? Simplesmente não existe, com a geração "4" a ter sido saltada por o número ter conotação com o infortúnio na cultura chinesa.)

Só que, com base nos rumores que têm surgido, a Oppo pode ter optado por um módulo de câmaras com um formato assimétrico pouco habitual que, num primeiro contacto, não parece ser tão feliz quanto o usado no Find X3 (foto abaixo).
Ignorando-se a parte estética, para esta nova geração são aguardados três variantes: X5, X5 Pro, e X5 Lite; com o modelo topo de gama a vir equipado com um Snapdragon 8 Gen 1, ecrãs AMOLED de 120Hz, múltiplas câmaras de 50 MP, e bateria de 5000 mAh com carregamento de 80 W ou 125 W. Uma coisa que se espera que tenha sido abandonada é o modo "microscópio" do Find X3, que permitia tirar fotos a coisas praticamente encostadas à objectiva de uma das suas câmaras.

1 comentário:

  1. Essa assimetria acabará por dar mais espaço para que os dedos não toquem/batam no módulo das câmaras, ao segurar no telemóvel. :)

    ResponderEliminar