2021/12/24

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

LG apresenta soundbar premium S95QR

A LG Electronics vai apresentar no CES 2022 uma nova linha de produtos de som com diversos modelos com uma performance premium, exclusivos e elegantes designs e novas e emocionantes experiências sonoras, garantindo um som preciso e envolvente para home cinema, música e gaming.

A gama de som da LG é liderada pela LG Soundbar premium (modelo S95QR), que possui um output de 810W e 9.1.5 canais de pura imersão de som surround como uma solução holística de áudio de ponta. Com cinco canais up-firing, incluindo a primeira coluna central up-firing do mundo – três na soundbar e dois nas colunas traseiras separadas –, melhorando a clareza e ampliando o palco sonoro para um nível máximo de realismo. A escolha perfeita para os cinéfilos que procuram elevar a sua experiência de home cinema, a coluna central da LG Soundbar reproduz também um diálogo mais claro e faz com que o conteúdo Dolby Atmos e DTS:X seja ainda mais envolvente. E, com o IMAX Enhanced, os utilizadores podem desfrutar de um áudio tridimensional impressionante enquanto assistem a conteúdo compatível. A LG S95QR apresenta várias melhorias importantes, destacando-se um aumento na performance dos novos drivers e chambers da coluna e do subwoofer. Os woofers maiores oferecem uma qualidade de áudio superior com graves profundos e ressonantes, emulando o sistema de som envolvente de um cinema. Para 2022, a LG atualizou as colunas traseiras sem fios da sua configuração de soundbar premium de quatro para seis canais, com quatro drivers frontais/laterais para acompanhar os dois drivers up-firing. Uma otimização em relação a outras colunas desta área, as colunas traseiras da LG Soundbar são projetadas para distribuir o som de forma uniforme ao longo de um amplo espaço de 135 graus, oferecendo aos clientes uma maior capacidade de posicionamento da coluna e mais flexibilidade no ângulo, o que é especialmente indicado para divisões menores. A soundbar possui um recetor mais sensível que permite uma maior distância entre a coluna, o subwoofer e as colunas traseiras que o acompanham, sem sacrificar a qualidade do som. Com uma conexão sem fios mais estável, a LG S95QR elimina quebras ou atrasos no output de áudio para uma experiência sem distrações. Graças à inclusão da tecnologia Horizon da Meridian Audio no Music Mode, a soundbar pode assim misturar dois canais de áudio ao longo de 7.1 canais para um som surround acústico mais realista.

Uma solução excelente para gamers e amantes de música, a LG Soundbar apresenta uma taxa de atualização variável (VRR) e um modo de baixa latência automático (ALLM), fazendo com que este produto seja um must para gamers que exigem que a ação na ecrã e o som se encontrem em perfeita sincronia. Com suporte para serviços de streaming de música de alta qualidade, a soundbar da LG faz com que a reprodução de playlists pessoais e dos artistas favoritos seja ainda mais agradável.

A partir de 4 de janeiro, os visitantes do stand virtual da LG no CES podem experimentar as mais recentes inovações de áudio para o estilo de vida dos dias de hoje. A exposição digital interativa apresentará a linha completa de Soundbars da LG para 2022, assim como as gamas da XBOOM 360, UltraGear Gaming Speaker e os TONE Free, earbuds verdadeiramente sem fios, incluindo o vencedor do CES 2022 Innovation Award FP9, com um estojo UVnano, Plug & Wireless, 3D Sound Stage e o exclusivo Whispering Mode. Os fãs e os seguidores também poderão acompanhar todas as novidades da LG nas redes sociais, através do hashtag #LGCES2022.


Sensor de CO2 da SPC

Para que, tanto em casa como no trabalho, saibamos que ar respiramos, SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, apresenta o novo SPC CO2 AIR QUALITY MONITOR, um dispositivo que se mostra como um aliado imprescindível nesta nova normalidade em que é tão importante conhecer a qualidade do ar que respiramos. Este dispositivo útil incorpora um semáforo colorido que indica os níveis de qualidade do ar e mede o nível de CO2 num espaço, de modo que, se mostrar um nível elevado, sabe que deve ventilá-lo e tomar uma série de precauções até os valores estabilizarem, o que ajuda a pôr fim à incerteza de não sabermos se estamos a respirar ar saudável e aumenta a nossa segurança em aglomerações interiores, ou em espaços pequenos e muito lotados. Através dos seus alarmes visuais, saberemos se o ar que respiramos tem uma qualidade "Muito boa", se é inferior a 600 ppm (partes por milhão) e é exibido a verde; "Normal", se está entre 600 e 1200 ppm e é exibido a laranja; e "Má", se está acima de 1200 ppm e a notificação luminosa está a vermelho. No entanto, se preferir, o dispositivo tem um modo "Não Perturbar", que desliga o ecrã e mostra apenas uma pequena luz LED intermitente com a cor indicativa da qualidade do ar. Conta também com um alarme sonoro que indica má qualidade do ar (configurável: pode ligá-lo ou desligá-lo). Desta forma, mesmo que esteja longe da sua vista, o dispositivo irá emitir o alarme selecionado e alertá-lo se forem atingidos níveis elevados de concentração de CO2 no ambiente.

O SPC CO2 AIR QUALITY MONITOR é capaz de medir não só o dióxido de carbono, mas também a temperatura e humidade de qualquer divisão da casa ou no trabalho, graças ao seu design compacto com efeito espelhado, que tem um sensor de humidade ambiente que regista valores entre 10% e 95%, e um sensor de temperatura que regista valores entre -10º e 40º. Além disso, funciona também como um relógio e calendário e tem uma grande autonomia, de até 20 horas graças à sua bateria de iões de lítio de 1000 mAh incorporada. Para carregamento, vem com um cabo micro USB incluído. O SPC CO2 AIR QUALITY MONITOR, que é uma ferramenta muito útil para controlar a capacidade em locais e empresas, bem como em reuniões familiares e grupos de amigos, pode ser utilizado em cima da mesa ou pendurado na parede com os seus próprios encaixes. Com umas dimensões de 90 x 90 x 26 mm (sem suporte) e pesando apenas 90,5 gramas (com suporte), este monitor de qualidade do ar é um dispositivo fundamental para aqueles que querem viver num ambiente saudável.

O CO2 AIR QUALITY MONITOR da SPC estará disponível por um preço de 89,90 euros.


Estação de carregamento 3 em 1 da Hama para iPhone, AirPods e Apple Watch

A Hama apresentou a estação de carregamento 3 em 1 "MagCharge Multi" que permite o carregamento simultâneo de sistemas iPhone e AirPods sem fios, bem como de Apple Watch com o cabo de carregamento correspondente.

Muitos utilizadores usufruem de uma variedade de dispositivos wireless no seu dia-a-dia, incluindo smartphones, auriculares e relógios inteligentes. Embora estes equipamentos proporcionem funcionalidades de que dependemos cada vez mais nas nossas rotinas, o seu carregamento, individual ou em conjunto, pode ser um processo tedioso. Foi a pensar nisso que a Hama projetou a estação de carregamento inteligente 3 em 1 MagCharge Multi, que oferece uma solução cómoda de carregamento rápido e seguro de dispositivos sem fios indicada para ambientes domésticos e profissionais. O anel magnético integrado destina-se a iPhones compatíveis, proporcionando uma doca simples para um posicionamento perfeito do smartphone sem perda de funcionalidades durante o carregamento sem fios. A plataforma de carregamento, também sem fios, na base da estação "MagCharge Multi" destina-se, por sua parte, ao carregamento das caixas de carregamento com auriculares AirPods compatíveis.Finalmente, o suporte para Apple Watches de todas as gerações da estação "MagCharge Multi" pode ser usada para acoplar o relógio e carregá-lo com o cabo de carregamento correspondente.

A estação de carregamento 3 em 1 Hama "MagCharge Mult" (referência 00187272) está disponível no mercado português por 79,99 euros.


Trust oferece lâmpadas smart WiFi na campanha "Ilumina o Natal"

A campanha 'Ilumina o Natal' da Trust vai oferecer uma lâmpada Smart WIFI Led como oferta a todos aqueles que comprem presentes tecnológicos da marca.

As lâmpadas inteligentes estão a ganhar destaque nas habitações, e é graças à sua conectividade com dispositivos tecnológicos que permitem ao utilizador ter um controlo total da iluminação. A sua instalação é tão simples como qualquer outra lâmpada e pode ser utilizada em substituição da iluminação convencional, mas oferece uma série de vantagens de personalização do ambiente. A Trust Smart WiFi LED E27 tem uma ligação WiFi de 2,4 GHz e não requer uma estação de controlo. Também permite o controlo por telefone ou tablet, devido ao facto de ser compatível com o Assistente Google, Google Home, Amazon Alexa e Smartphones com Android e IOS. Por último, a iluminação poderá ser branca ou RGB. Esta promoção é válida para a compra de um ou mais produtos Trust por um valor igual ou superior a 30 euros em qualquer ponto de venda, tanto online como na loja física e estará disponível até 12 de Janeiro de 2022. Da mesma forma, esta promoção é válida para qualquer das categorias da empresa: Office, Gaming ou Lifestyle.

Para participar, o utilizador deve registar-se com o talão de compra na página da campanha e escolher a lâmpada smart WiFi que mais se adapta às suas necessidades.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)