2021/12/25

Promoção PureVPN - 1 ano por €10

A PureVPN tem nova campanha de desconto, permitindo ficar com 1 ano de serviço VPN por apenas 10 euros.

Nem sempre é fácil acompanhar todas as promoções da PureVPN, mas desta vez a proposta oficial é a de um desconto de 90% sobre o preço promocional, aplicável ao plano de 1 ano. Nada mau para ter acesso a um serviço que nos deixa aceder à internet a partir de praticamente qualquer ponto do globo, incluindo o acesso a serviços que pudessem estar geo-bloqueados a países como os EUA, Japão, ou outros - incluindo o acesso ao catálogo mais abrangente em serviços de streaming como a Netflix, Disney+, ou aos serviços de streaming que não estejam disponíveis por cá.

De notar que, para além da funcionalidade de nos deixar aceder à internet como se se estivesse noutro país à nossa escolha, este serviço garante também a segurança acrescida ao aceder à internet a partir de qualquer hotspot WiFi desconhecido. Aliás, protege até a nossa ligações doméstica, ao impedir que o nosso próprio operador possa ver que sites ou serviços utilizamos na net.
O valor de 1 ano de serviço de VPN fica disponível por apenas 10.53 euros, cerca de 88 cêntimos por mês.

É uma proposta incrível, com um valor mensal que normalmente só aparece nos planos de 5 anos, mas que assim dá aos interessados a oportunidade de terem um período bastante confortável para usarem e experimentarem o serviço, antes de se comprometerem com um plano de mais longa duração. E, no final de tudo, é um pequeno valor a pagar pelo descanso de poder aceder à internet como se se estivesse em qualquer parte do mundo, com segurança acrescida, dificultando o processo de monitorização de que sites ou serviços estão a utilizar, e permitindo aceder a conteúdos com restrições geográficas.

2 comentários:

  1. Adquiri ontem e funciona bastante bem na HBO Max.

    ResponderEliminar
  2. Acabei agora de comprar, vamos ver se é melhor que a Surfshark

    ResponderEliminar