2021/12/02

Tesla lança Cyberquad para crianças

A Tesla acaba de lançar uma prenda irresistível para todos os fãs da marca: um quad eléctrico para crianças que segue o estilo do cyberquad apresentado a par do Cybertruck.

Mais útil que o cyber-apito, este Cyberquad for Kids permite cultivar o fascínio pela marca desde pequenino, pelo menos entre aqueles que tiverem a sorte de terem pais com disponibilidade financeira para lhes comprar um quad eléctrico de 1900 dólares.

O Cyberquad for Kids tem velocidade máxima configurável de 8 / 16 Km/h e marcha-atrás, demorando 5 horas a ser recarregado completamente. A autonomia anunciada é de até 24 km, sendo afectada pela velocidade, tipo de terreno e peso do utilizador (e sim, aguenta com adultos, embora não seja essa a utilização pretendida - os adultos poderão optar pelo Cyberquad em versão grande, quando ficar disponível).


O preço não é barato, mas hoje em dia tudo é relativo. Basta relembrar que actualmente temos smartphones com preço idêntico ou superior! Mas, no quase um quad, há sempre uma desculpa fácil para quem tiver que se esquivar a um pedido dos filhos para um destes brinquedos: "Não temos sítio para brincar com isto - pega lá um smartphone de 100 euros e não te queixes!"

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)