2021/12/02

Trotinete eléctrica Happyrun HR-15 a €199

As trotinetes eléctricas têm sido um verdadeiro "fenómeno" nas deslocações urbanas, e agora começam a ficar acessíveis a preços mais reduzidos que nunca, como demonstra este modelo Happyrun HR-15.

Esta trotinete eléctrica não vem ameaçar os modelos mais poderosos (e dispendiosos) que já existem no mercado, mas faz com que o acesso às mesmas seja bastante mais abrangente, especialmente para aquelas pessoas que não têm necessidade de uma autonomia muito alargada e prefiram poupar umas centenas de euros.
Esta trotinete eléctrica Happyrun HR-15 está disponível por 199.99 euros, com envio gratuito da Europa.

Por este preço temos uma trotinete eléctrica dobrável, com motor de 350 W, rodas de 8.5", capaz de transportar uma pessoa com peso máximo de 100 kg por uma distância de até 35 km a uma velocidade máxima de 25 km/h. O tempo de recarregamento são 3 a 4 horas, e tem velocidade máxima ajustável de 10 / 20 / 25 Km/h para adequação ao nível de experiência do utilizador. Para quem quiser acelerar um percurso de alguns quilómetros, parece-me uma excelente proposta a um preço imbatível.

Em alternativa, podem também espreitar a Happyrun HR365MAX com rodas de 10" que está disponível por 229.99 euros, também com envio gratuito da Europa.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)