2021/12/04

Tesla promove "Camp Mode" para acampar no carro

A Tesla está a promover o modo "acampamento" nos seus carros, ideal para quem passar a noite a dormir neles.

O Camp Mode já está disponível há bastante tempo, assim como o "Dog Mode" concebido para quem deixa um animal de estimação temporariamente dentro do carro, mas a Tesla acha que não foi suficientemente divulgado. Por isso, temos um novo vídeo da Tesla a mostrar as vantagens da sua utilização.

Com este modo activado, o carro entra num modo especial de poupança de energia, mas mantendo a energia no interior do habitáculo (iluminação, carregadores dos smartphones, música), assim como o sistema de climatização e circulação de ar.


Será um modo perfeito para as saídas românticas no carro (só faltava ter vidros que escurecem ao toque de um botão, para privacidade); mas mais realisticamente falando, também adequado para o número crescente de pessoas que, nos EUA, acaba por ter que morar dentro dos seus carros.

1 comentário:

  1. Admiro a relativa facilidade com que a Tesla continua a melhorar o software dos seus carros, é um dos seus grandes trunfos, sem dúvida nenhuma. Os outros fabricantes limitam-se a entregar o carro com o software que tiver e ficam geralmente por ai (talvez algumas correcções de erros mas sem novas funcionalidades), o que é uma pena.

    ResponderEliminar