2022/01/07

Bloco de tomadas com 4x USB a €14

Uma excelente opção para quem tem que lidar com um número crescente de dispositivos USB para recarregar, é usar um bloco de tomada com portas USB integradas, como é o caso deste bloco com 4x USB.

Hoje em dia temos uma grande variedade de carregadores USB, mas estes blocos de tomada com portas USB integradas acabam por ser uma solução bastante atractiva, já que permitem manter a utilidade da tomada original, mas adicionando portas USB adicionais para carregarem outros equipamentos sem necessidade de carregadores individuais.
Este bloco de tomadas com 2 tomadas mais 4x USB está disponível por apenas 14.44 euros na Amazon Espanha.

As portas USB-A podem fornecer até 5V a 2.1A (10.5 W) cada uma, mas limitada a um máximo total de 3.1 A (15.5 W) no total quando usadas em simultâneo. Quanto à tomada em si, poderá suportar cargas até um máximo de 2500W com protecção contra sobrecargas; e temos ainda a vantagem de um prático interruptor facilmente acessível para cortar completamente a energia e evitar os consumos "fantasma" em standby.

É uma opção bastante interessante, especialmente para locais como casas de banho ou cozinhas, onde será conveniente manter o acesso à tomada eléctrica, mas ainda assim arranjar forma de recarregar aparelhos via USB - não só os habituais smartphones e tablets, mas também coisas como colunas Bluetooth, relógios, iluminação recarregável, escovas de dentes e máquinas de barbear, etc.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)