2022/01/07

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

iRobot lança Programa C.A.C.A.

A iRobot tem tanta confiança no seu sistema de detecção de cócó de animais que lança um curioso e original Programa C.A.C.A. (Compromisso Assumido para Clientes com Animais) em que se compromete a substituir o robot aspirador Roomba j7/j7+ por um novo, gratuitamente, caso não evite as "cacas" de animal que encontrar no seu caminho.

A limpeza e tranquilidade proporcionadas pelos aspiradores robot pode tornar-se num pesadelo quando existe um "encontro imediato" com dejectos no pavimento, transformando o processo de limpeza num processo de "distribuição" de cada por todo o lado, num cenário com que nenhum dono de animais deseja vir a deparar-se. Perante essa eventualidade, pelo menos fica com a satisfação - se assim se puder chamar - de poder enviar o seu robot "com prenda" para a iRobot e receber um novo.


Xiaomi Redmi Smartband Pro já está disponível em Portugal

A nova Xiaomi Redmi Smart Band Pro já se encontra disponível em Portugal e disponibiliza todas as funcionalidades necessárias para acompanhar a atividade física de cada utilizador e ajuda a manter um estilo de vida saudável.

A Xiami Redmi Smart Band Pro conta com amplo ecrã always-on de 1.47" AMOLED com uma proporção de corpo de ecrã de 66,7%, maior quando comparado com a maioria das outras bands e que permite mais itens na tela sendo mais fácil de navegar e controlar. Através deste equipamento vai conseguir uma monitorização de saúde e de treino atualizada com mais de 110 modos, fazer a monitorização de SpO2 e frequência cardíaca, bem como dos ciclos de sono. Além de detetar automaticamente 3 modos de fitness através da app Xiaomi Wear: passadeira, corrida ao ar livre e caminhada ao ar livre. Basta começar o treino e a band Pro irá ajudar. Com um display 100% NTSC, a band oferece uma gama completa de cores, o brilho máximo de 450 nits irá garantir que a tela se veja de forma clara, mesmo sob a luz do sol. Projetada para ser suave e leve, a pulseira é confortável para usar o dia todo de forma a aproveitar outras funcionalidades como reprodução de música, previsão do tempo, notificações, modo "Não perturbar", alertas de inatividade, notificações de chamadas recebidas, alarme, temporizador, encontra o meu telefone, cronómetro, entre outros. A bateria superior permite uma utilização até 14 dias no modo de uso típico e de 20 dias no modo de economia de energia.

Com um preço de venda de 59,99 euros, a Xiaomi Redmi Smart Band Pro já está disponível nos habituais canais de venda físicos e digitais.


Huawei AppGallery recebe mais de 120 aplicações portuguesas em 2021

A Huawei AppGallery, a loja de aplicações oficiais da Huawei e um dos três principais mercados de aplicações a nível mundial, continua a atingir números relevantes no mercado português.

Todos os anos, a Huawei AppGallery concentra os seus esforços em trabalhar em conjunto com programadores tanto à escala global como local. O ano 2021 fica marcado pela entrada de 122 novas aplicações portuguesas na Huawei AppGallery, o que representa um acréscimo de 51% em relação a 2020, em categorias como finanças, saúde, entretenimento, compras e muito mais. Estas novas entradas resultaram num incremento dos downloads efetuados, com os utilizadores da Huawei AppGallery a descarregaram mais de 6,2 mil milhões de aplicações para os seus smartphones e tablets Huawei. Entre as novas aplicações portuguesas na categoria de finanças destacam-se a BPI APP, Best Bank, NB Smarter, MyTrader, Oney Portugal e Universo Mobile Banking, Crédito Pessoal, Seguros. Na categoria de saúde, a AppGallery conta agora com as aplicações como a SNS 24, MySNS, My CUF e Passe Covid. A MEO Smart Wifi, TVI24, Opto SIC e Sapo Jornais fazem parte das novas aplicações que chegaram na categoria de entretenimento. Para os utilizadores que gostam de fazer compras, podem contar com as aplicações Dott – Compras Online, Domino’s Portugal, Cartão Continente e Continente Online. Na categoria de utilitários, a AppGallery conta com algumas aplicações relevantes como a EDP Zero, Comboios de Portugal, Sport TV e Mundo do Panda.

Desde o seu lançamento global em Abril de 2018, a Huawei AppGallery está disponível em mais de 170 países/regiões, com mais de 730 milhões de utilizadores mensais ativos a nível mundial (dados de Setembro de 2021). Só nos três primeiros trimestres de 2021, a AppGallery recebeu mais 332,2 mil milhões de aplicações.


Garmin Venu 2 Plus com acesso aos assistentes de voz



Sempre no seu pulso. O novo Garmin Venu 2 Plus foi criado com este objetivo em mente, para que nunca se separe dele. Assim, este smartwatch de última geração, além de lhe oferecer múltiplas funções de saúde e bem-estar, também lhe permite ter conectividade total no pulso graças às suas novas funcionalidades de voz.

Desta forma, com o premir de um botão, pode fazer e responder a chamadas telefónicas que recebe num smartphone compatível e, como é compatível com Siri, Google Assistant ou Bixby, utilizar o assistente de voz do smartwatch compatível para colocar perguntas, controlar dispositivos inteligentes compatíveis e muito mais. E com as suas características de conectividade, ficará a par do tempo, controlará a sua música, receberá notificações inteligentes, localizará o seu telefone, verificará e-mails, lembretes de calendário, alertas de redes sociais - tudo isto sem necessitar de consultar o seu smartphone. Da mesma forma, se precisar de fazer uma compra, com Venu 2 Plus não terá de transportar a sua carteira ou mala, porque tem a tecnologia Garmin Pay para fazer pagamentos diretamente do relógio (contactless). O novo smartwatch da série Venu tem um design muito cuidado no qual se destaca o rebordo redondo e elegante de 43 mm com um ecrã AMOLED, brilhante e táctil, que permite a visualização de todos os elementos com grande nitidez e alta resolução, além de contar com cores incrivelmente definidas e realistas. O ecrã é protegido por uma lente Corning Gorilla Glass 3 que é resistente a riscos e choques e oferece a capacidade de estar sempre ligado (always on). Ao seu redor está um rebordo dem aço inoxidável e a sua carcaça une-se a uma bracelete em silicone confortável e resistente. Outro dos pontos fortes desta nova versão da série Venu são as suas mais de 25 aplicações desportivas pré-instaladas, com as quais pode escolher a opção de treino que melhor lhe convém em qualquer momento. Assim, esta versão incorpora também os últimos perfis de atividade indoor recentemente integrados na série, tais como yoga, pilates e natação em piscina e as melhorias que a empresa realizou no perfil de atividade e treino de força, fornecendo um gráfico de um corpo humano, que mostra quais os grupos musculares que vão ser trabalhados durante a atividade, podendo distinguir a intensidade através das cores (vermelho, laranja e preto), tanto no relógio como na app Garmin Connect.

O novo Garmin Venu 2 Plus já está disponível por um preço de venda desde 449,99 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)