2022/01/26

Cadeira gaming BlitzWolf BW-GC4 a €65

Mais necessário do que nunca para quem passou a ficar em casa a tempo inteiro - ou simplesmente decidiu melhorar as suas condições durante o tempo que passa a trabalhar ou a jogar no computador - temos esta cadeira gaming BlitzWolf BW-GC4.

É habitual ver as pessoas que planeiam o seu próximo computador escolherem todo e cada componente da sua máquina com enorme cuidado; mas muita vezes esquecem-se dos componentes "extra-computador", que podem ser ainda mais importantes. A cadeira é uma dos elementos críticos que muitas vezes é descurado, mas felizmente a BlitzWolf também já está presente neste sector e traz-nos propostas interessantes com os seus habituais preços bastante convidativos.
Esta cadeira gaming BlitzWolf BW-GC4 está disponível por apenas 65.99 euros usando o código BG03442e, com envio gratuito da Europa.

Com um acabamento camuflado que lhe dá um toque de originalidade, vem também com todos os ajustes esperados para uma cadeira reclinável e conta com ajuste de altura pneumático. Outro detalhe interessante é o facto dos apoios de braços também contarem com altura ajustável, para melhor adaptação ao local e utilizador.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)