2022/01/04

Caixa PC da CyberPower vem com aberturas motorizadas

Se pensavam que as caixas de PC se iam ficar pela iluminação RGB, vejam o que a CyberPower está a preparar.

Para as pessoas que não resistem a uma caixa original e diferente para o seu PC, será difícil bater esta CyberPower Kinetic. Esta caixa conta com a parte frontal repleta de tampas dobráveis que são controladas por 18 motores independentes. E isto significa que não só podem abrir ou fechar na totalidade, como também ajustar a percentagem de abertura / fecho em função das necessidades de cada momento, em função da temperatura dos componentes no interior.
Além das tampas motorizadas, a caixa suporta radiadores até 360 mm, até 7 ventoinhas de 120 mm ou 5 de 140 mm, e motherboards ATX de tamanho total.

A CyberPower irá lançar primeiro estas caixas nas suas séries de PCs pré-montados, mas diz que poderá vendê-las separadamente se houver interesse suficiente por parte do público. E se assim for, que deverá ter um preço de 250 dólares.


Fico com algumas dúvidas quanto à resistência do mecanismo para funcionar meses a fio, potencialmente com doses de pó acima do desejado; mas não há dúvida de que é original e vai dar espectáculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)