2022/01/23

Hyundai Ioniq 5 conquista Good Design Awards

A Hyundai arrecadou várias distinções nos GOOD DESIGN Awards 2021, tendo o Hyundai IONIQ 5 sido galardoado na categoria “Transportation”.

O IONIQ 5 triunfou, também, noutras categorias, incluindo “Interactive media”, “Household”, “Mobile applications” e “Graphic design”.

“É uma grande honra sermos reconhecidos nos GOOD DESIGN Awards por estes veículos e inovações importantes,” afirmou SangYup Lee, Vice-Presidente Executivo e Director da Hyundai Global Design Center. “Esta distinção fala pelo trabalho extraordinário da nossa equipa de design que colocaram todos os seus esforços neste projecto, e também pelos nossos engenheiros do centro de pesquisa e desenvolvimento, que alcançaram esta conquista juntos. Reflecte também a competitividade da identidade de design da Hyundai no mercado global.”

O design progressivo do Hyundai IONIQ 5 explora uma nova tipologia EV que tem sido bem recebida pelos consumidores em todo o mundo. A assinatura de luzes “Parametric Pixel” da Hyundai, situada no exterior do veículo, proporciona um design distinto e moderno ao mesmo tempo que representa o design intemporal do Hyundai IONIQ 5.

Grande parte do interior como os bancos, tecto, portas, piso e o apoio de braço são feitos através de materiais ecológicos, reflectindo o compromisso da Hyundai para um futuro mais sustentável e limpo para todos.


1 comentário: