2022/01/27

Microsoft Office 365 Family a €54.99

Para quem não dispensa o Office ou deseja ter espaço com fartura na cloud, o Office 365 Family da Microsoft é uma proposta tentadora para toda a família.

O Office 365 segue a tendência de transformar os programas pagos uma única vez num serviço de subscrição contínua, mas neste caso é algo que vale a pena considerar pela diversas componentes que engloba. O serviço não só nos dá acesso às apps habituais do Office - Word, Excel, PowerPoint, etc. - como também inclui 1 TB de espaço na cloud no OneDrive. E, considerando que se trata da versão família, que permite a utilização por até 6 pessoas, o preço torna-se verdadeiramente irresistível.
Um ano de Office 365 Family está disponível por 54.99 euros na Amazon Espanha.

Sim, isto significa que por apenas 54.99 euros podem ficar com 6 TB de espaço total na cloud (1 TB para cada utilizador) OneDrive, o que dá 9.16 euros por utilizador por ano, o que é dos melhores negócios que se pode ter actualmente. Para referência, tanto a Apple como a Google cobram cerca de 100 euros por ano pelo seu plano de 2 TB de espaço na cloud.

Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

7 comentários:

  1. Mais do que tentador, é uma tolice não aproveitar estás campanhas.

    ResponderEliminar
  2. O meu renova em Março, conseguiria usar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, podes acumular até 5 anos de subscrição.

      Eliminar
    2. Mas basta meter o código que me enviam, na minha conta? E posso comprar 5 é isso :P?

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. A Google anda a dormir...?
    🤔

    ResponderEliminar
  5. Aparece uma nota na página a referir que só está disponível para clientes de Espanha. Na versão que enviam por correio a chave já não aparece essa referência.
    É normal?

    ResponderEliminar