2022/01/13

Rato vertical Trust Voxx sem fios a €38.89

Os ratos verticais fazem parte daqueles periféricos estranhos que "primeiro se estranha mas depois se entranha", e neste caso é recomendável que se entranhe o mais rapidamente possível para minimizar potenciais problemas a longo prazo.

Para quem passa o dia a trabalhar com o computador e a usar um rato, a questão que se coloca é se já faz parte do grupo que sente dores no braço, ou se ainda faz parte do grupo que ainda está no caminho para lá chegar. Caso o queiram evitar, é fortemente recomendado que dêem uma hipótese a um rato vertical, que representa um dos melhores investimento de longo prazo na saúde de mãos e braços.
Este rato vertical Trust Voxx wireless está disponível por 38.89 na Amazon Espanha.

O formato pode parecer estranho, mas acreditem que faz uma diferença substancial a nível de uma utilização mais confortável, pois mantém a mão numa posição bastante mais natural (e o "aspecto estranho" é algo que deixa de se fazer notar de forma quase imediata). Considerando o valor em causa, é um preço extremamente reduzido a pagar pela prevenção de problemas futuros que poderão ser de recuperação bastante mais complicada.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário:

  1. Cheguei a ter dores por causa do rato. Por isso usei um rato vertical durante os tempos mas cheguei a uma altura que me estava a dar dores insuportáveis na mão.
    Em vez de regressar para o rato manhoso que tinha no trabalho fui buscar o meu velhinho Logitech G400 e passou-me o problema. Agora comprei um MX Master 3.
    Os ratos verticais são bons, mas não sei a que ponto se superiorizam a ratos decentes que foram desenhados com uma boa ergonomia em mente.

    ResponderEliminar

[pub]