2022/01/13

Locket faz sucesso com partilha de fotos em widget

A app Locket está a ter sucesso viral na App Store, facilitando a partilha imediata de fotos para um widget no ecrã de iPhones e iPads.

O Locket está a tomar de assalto os ecrãs de milhões de iPhones, tendo já ascendido ao topo das apps mais descarregadas da App Store.

Em vez de se esconder atrás de uma app, o Locket disponibiliza uma forma imediata de partilhar fotos com amigos próximos, fazendo com que as fotos apareçam imediatamente num widget nos seus ecrãs.
@locketcamera Link in bio #locket #widget #2021 #2022 ♬ original sound - Locket
Curiosamente, é mais um caso recente de uma app simples que um developer fez para a sua namorada e que atingiu sucesso desmesurado, tal como aconteceu com o jogo Wordle.

A app só foi lançada na App Store no dia de ano novo, mas bastaram poucos dias para subir ao top das apps mais descarregadas, e em grande parte devido à ajuda do hiper-popular TikTok. Um vídeo de um utilizador a falar do Locket atingiu mais de 5 milhões de visualizações em apenas um dia.

Tal como aconteceu com o Wordle, é de prever que em breve surjam dezenas ou centenas de clones a tentar ganhar dinheiro fácil à custa do sucesso desta app.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)