2022/01/27

SSD WD Blue SN550 1TB a €79.99

Os SSDs são capazes de fazer milagres a acelerar a utilização dos computadores, e hoje falamos de uma proposta tentadora, de um SSD WD Blue SN550 de 1 TB que pode transferir mais de 2 GB por segundo.

Embora nos últimos anos se tenha assistido à transição dos SSDs de formato tradicional para os mais compactos M.2, continuam a haver diferenças. Há SSDs M.2 que continuam a manter um interface SATA, e que por isso ficam limitados às mesmas transferências que um SSD tradicional; sendo que o que se deseja, sempre que possível - se for permitido pelo computador em questão - é usar um SSD M.2 com interface PCIe / NVMe directo, permitindo uma taxa de transferências bastante superior. E é precisamente isso que acontece com este WD Blue SN550.
Este SSD WD Blue SN550 1TB NVMe está disponível por apenas 79.99 euros na Amazon Espanha.

Este SSD M.2 usa um interface PCIe 3.0 x4, e consegue atingir transferências de 2.6 GB/s em leitura. Com 1 TB de capacidade, ficamos com espaço mais que suficiente para todo o tipo de cenários de utilização, incluindo servir como "disco" único para sistema e demais aplicações / jogos que se utilizem.

Se precisarem algo mais em conta têm a versão de 500 GB por 47.99 euros; e se precisarem de ainda mais capacidade, podem encontrar a versão de 2 TB por 187 euros.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário: