2022/01/19

YouTube Premium e Music com subscrição anual

O YouTube está a testar uma subscrição anual do YouTube Premium e YouTube Music a preço reduzido, mas apenas nalguns países.

Se acham irritante os serviços que apenas disponibilizam uma subscrição mensal, sem possibilidade de optar por uma subscrição anual com desconto, vão gostar de saber que o YouTube está a tratar do assunto.

Em vez de se pagar $11.99 por mês pelo YouTube Premium, a modalidade anual fica por $107.99, representando uma poupança de $35.89 por ano. No YouTube Music o valor passa de $9.99 por mês para $89.99 por ano, poupando-se $29.89 ao final de um ano.
Estes valores são promocionais para o lançamento desta modalidade, válidos até 23 de Janeiro. Depois disso passam para $119.99 e $99.99 por ano, respectivamente - ainda assim representando um desconto equivalente a 2 mensalidades por ano.

Infelizmente, por agora é uma proposta que fica apenas disponível nos EUA, Canadá, México, Brasil, Rússia, Turquia, Tailândia, Índia, Japão e Alemanha. Esperemos que rapidamente seja expandida a toda a Europa, pois poderá fazer com que algumas pessoas reconsiderem se vale a pena subscrever estes serviços.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)