2022/02/08

Galaxy Watch4 recebe actualização

A Samsung está a prestes a lançar uma grande actualização para os Galaxy Watch4 e Watch4 Classic com novos mostradores e planos de treino.

A nova actualização dá nova visibilidade aos objectivos a atingir, revelando indicadores corporais como peso e percentagem de massa gorda, com os quais pretenderá incentivar os utilizadores a cumprirem os seus planos diários de treino. No caso de corredores e ciclistas, há novos programas de "interval training". E os treinos mais intensivos poderão ser monitorizados usando a leitura de VO2 Max e um indicador de perda de água pelo suor, para dar uma indicação do nível de água que terá que ser reposto após o treino.

Os relógios poderão também manter um registo da frequência cardíaca contínua por 2 minutos após o final do treino para dar dados sobre a recuperação e regresso ao ritmo normal.
Mas não é só a actividade que foi renovada. Os utilizadores também têm um novo programa que visa melhorar as noites de sono, com programas individualizados em função da actividade de cada um, para maximizar as possibilidades de uma noite de sono bem dormida, e podendo desligar televisores e luzes (via SmartThings) quando detecta que o utilizador adormeceu.

Esta actualização para os Galaxy Watch4 começará a ser distribuída a 10 de Fevereiro.

1 comentário:

  1. Era extraordinário se abrissem todas as funcionalidades em telefones non Samsung.

    ResponderEliminar