2022/02/08

Ganha um anel de luz LED

Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre um anel de luz LED.

Perfeito para passa grande parte do tempo em videochamadas e videoconferências, este anel de luz LED permitirá melhorar substancialmente a qualidade de imagem captada pelas webcams ou câmaras frontais dos smartphones, providenciado uma dose acrescida de luz para iluminar o rosto - e que também beneficia as selfies, criando halos luminosos reflectidos nos olhos. E vem com mini-tripé e suporte para smartphone incluídos.
Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)



Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

1 comentário:

  1. Comprei uma lâmpada dessas na Fnac e a luz só se mantem acesa durante alguns segundos. Não entendi se é defeito ou se é mesmo assim mas não gostei!

    ResponderEliminar