2022/02/05

iPhone SE 2022 com 5G?

Segundo os últimos rumores, o novo iPhone SE deste ano (2022) irá fazer a transição para o 5G tal como os restantes iPhones.

A Apple pode ainda não lançar um iPhone SE full-screen este ano, mas parece que não vai arriscar em lançá-lo sem o último "menino querido" dos operadoras de telecomunicações: o 5G.

Segundo os mais recentes rumores, a Apple deverá revelar um novo iPhone SE com 5G num evento em Março, fazendo com que toda a gama iPhone esteja apta para tirar partido das prometidas velocidades acrescidas. Considerando a quantidade de vezes que a Apple e parceiros mencionaram o 5G durante a apresentação do primeiro iPhone com 5G - o iPhone 12 - não será de estranhar. Mas, poderia ter feito mais sentido que tal fosse feito a par de uma alteração do design do iPhone SE, algo que parece que não acontecerá (o que por outro lado permitirá manter custos mais reduzidos ao utilizar a linha de produção existente praticamente sem alterações).

Sem novidades a nível de design e com o 5G a ser o elemento de destaque para este novo iPhone SE, a grande incógnita será saber se a Apple irá manter o patamar de preço dos SE actuais, ou se irá aproveitar a novidade para elevar o preço do iPhone mais económico.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)