2022/02/26

LEGO Vespa 125

A LEGO celebra uma das mais icónicas máquinas de duas rodas, a célebre Vespa 125.

Experimente o genuíno estilo italiano com o novo set LEGO Vespa 125 inspirado na icónica Vespa Piaggio. Este elegante modelo de 1.106 peças foi projetado para ajudar ser uma experiência imersiva para amantes de LEGO e das icónicas Vespas, à medida que recuam no tempo para criar esta elegante peça de exposição.

O novo set LEGO homenageia a Vespa original com a sua cor azul-pálida, uma das primeiras cores em que este ícone italiano foi feito. Os fãs podem ainda adicionar uma matrícula italiana clássica dos anos 60 e o logótipo da Vespa.

Como o original, este set está cheio de detalhes bonitos e toques de design sofisticados. Desde um ramo de flores no cesto da bicicleta e roda sobressalente até à tampa do motor amovível, motor, pedal de arranque e direção funcional, este set foi feito para ser exibido com orgulho em casa ou num escritório para criar o seu próprio tributo ao sempre em estilo, ícone italiano.

O set LEGO Vespa 125 estará disponível a partir de 1 de Março na loja online LEGO.com e lojas habituais, com preço recomendado de 99,99€.


LEGO Vespa 125 (10298)
Idade: 18+
Peças: 1.106 peças
PVP Recomendado: 99,99€
Medidas: 22 cm de altura, 12 cm de largura, 35 cm de comprimento

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)