2022/02/16

Microsoft Office 365 Family a €54.99

Para quem não dispensa o Office ou deseja ter espaço com fartura na cloud, o Office 365 Family da Microsoft é uma proposta tentadora para toda a família.

O Office 365 segue a tendência de transformar os programas pagos uma única vez num serviço de subscrição contínua, mas neste caso é algo que vale a pena considerar pela diversas componentes que engloba. O serviço não só nos dá acesso às apps habituais do Office - Word, Excel, PowerPoint, etc. - como também inclui 1 TB de espaço na cloud no OneDrive. E, considerando que se trata da versão família, que permite a utilização por até 6 pessoas, o preço torna-se verdadeiramente irresistível.
Um ano de Office 365 Family está disponível por 54.99 euros na Amazon Espanha.

Sim, isto significa que por apenas 54.99 euros podem ficar com 6 TB de espaço total na cloud (1 TB para cada utilizador) OneDrive, o que dá 9.16 euros por utilizador por ano, o que é dos melhores negócios que se pode ter actualmente. Para referência, tanto a Apple como a Google cobram cerca de 100 euros por ano pelo seu plano de 2 TB de espaço na cloud.

Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

7 comentários:

  1. Alguém conseguiu este preço?
    Tentei no Black Friday e a promoção não é válida para Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde
      Tens de adicionar uma morada de Espanha na conta da Amazon.

      Eliminar
  2. Boa tarde. Essa situação de adicionar uma morada de Espanha na conta da Amazon permitiria, à partida, obter entregas de produtos em Portugal que em princípio não seriam entregues?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso tens de usar um serviço como o Express2Me dos CTT (https://www.ctt.pt/particulares/receber/locais-de-entrega-alternativos/morada-virtual-internacional/).

      Eliminar
  3. Quando a notícia é demasiado boa, tinha de haver um problema qualquer!!!....bolas!!

    ResponderEliminar
  4. Não comprem! Fui levado pela notícia, depois não dá para activar numa conta Microsoft registada em Portugal. É não posso devolver!!

    ResponderEliminar