2022/02/16

Xiaomi Mix 5 com carregamento de 150W?

A Xiaomi acabou de apresentar o Redmi K50 Gaming com carregamento de 120 W, mas poderá em breve ser superado pelo carregamento de 150 W do Mix 5.

Não é segredo que a Xiaomi tem passado os últimos anos a trabalhar em sistemas de carregamento rápido com cada vez maior potência, e agora parece estar prestes a lançar o seu novo sistema de 150 W, que poderá ser estreado no Mix 5, modelo normalmente associado à apresentação de tecnologias inovadoras.

No Redmi K50 Gaming a Xiaomi anuncia serem necessários apenas 17 minutos para recarregar a sua bateria de 4700 mAh completamente; pelo que a 150 W esse valor seria ainda mais reduzido.

Embora o carregamento rápido não substitua o desejo de se terem baterias com maior autonomia, acaba por ser a solução possível tendo em conta a tecnologia actual, dando a facilidade dos utilizadores poderem recarregar os seus smartphones em poucos minutos sempre que seja necessário. Claro que isto é também acommpanhado dos receios do impacto que o carregamento rápido terá a nível da longevidade das baterias, mas a Xiaomi tem assegurado que as suas baterias continuarão a manter mais de 80% do nível de carga mesmo após centenas de carregamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)