2022/02/24

Pixel 7 ligeiramente mais pequeno que Pixel 6

O design do próximo Pixel 7 da Google já circula na net e parece revelar um modelo mais pequeno que o Pixel 6.

Ainda estamos a vários meses de distância da apresentação da nova geração Pixel 7, mas com base nos esquemas que têm sido revelados já é possível ficar com uma boa ideia do que a Google está a preparar para o sucessor do Pixel 6.

O novo Pixel 7 deverá manter o estilo do Pixel 6, mas será ligeiramente mais compacto, com dimensões de 155.6 x 73.1 x 8.7 mm (11.44 mm se contando com a secção da câmara) face aos 158.6 x 74.8 x 8.9 mm do Pixel 6. Pode não parecer muito, mas por vezes basta 1-2 mm para fazer uma grande diferença na forma como se consegue segurar no smartphone.
A parte elevada do módulo de câmaras traseiro terá uma transição mais suave nos cantos, devendo alojar um conjunto duplo com câmara principal de 50 MP + 12 MP tal como o actual Pixel 6, enquanto na frente continuaremos a ter uma câmara de 8 MP em furo central no ecrã. A Google deverá também actualizar o seu chip Tensor e mantendo a parte da segurança com chip Titan integrado, e aumentar ligeiramente a capacidade da bateria para os 5000 mAh.

Seguramente, muitos mais leaks surgirão ao longo dos próximos meses, revelando quase tudo o que a Google esteja a preparar para os seus novos Pixel.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)