2022/02/24

Reddit actualiza app

O Reddit alterou a sua app, algo que não fazia há vários anos, para promover a descoberta de comunidades.

Há vários anos que a app do Reddit permanecia intocada, com apenas ligeiras actualizações, mas agora chega a primeira remodelação que se faz notar. A nova app apresenta uma nova secção Discover, com recomendação de comunidades com base nas preferências de cada utilizador, e novo sistema de navegação que facilita a organização das subscrições.
Com mais de 100 mil comunidades, o Reddit diz que muitos dos novos utilizadores - e até alguns utilizadores habituais - têm dificuldade em encontrar aquilo que pode ser de interesse para si. Com a nova secção Discover espera dar uma forma mais fácil, apresentando conteúdos variados e "recomendados" para cada utilizador, para promover a sua subscrição.

Veremos qual será a reação dos utilizadores, já que uma das grandes vantagens do Reddit face a outras plataformas, tem sido a de permanecer "à moda antiga", apresentando aos utilizadores apenas aquilo que eles escolheram ver - e não uma lista de coisas afinadas por algoritmos cujas verdadeiras intenções podem nem sempre ser as que aparentam.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)