O caso Joe Rogan parecia estar prestes a ganhar nova dimensão, mas a remoção de alguns dos seus episódios do Spotify foi feito a seu pedido.
O Spotify tem-se mantido ao lado de Joe Rogan e a apoiar vozes polémicas e discordantes, depois do ultimato feito por Neil Young que levou à remoção das suas músicas da plataforma de streaming. Por isso, tornou-se ainda mais intrigante que vários episódios do podcast de Joe Rogan tivessem desaparecido sem qualquer aviso.
Mas, enquanto as teorias da conspiração já iam preparando a imaginação para lançar motivos para este desaparecimento, eis que se descobre que a remoção foi feita a pedido do próprio Joe Rogan, incidindo essencialmente em episódios feitos antes do seu contrato de exclusividade com o Spotify.
Poderá ser uma forma de Joe Rogan reconhecer o apoio do Spotify e tentar evitar alguns episódios mais polémicos, sendo que ainda recentemente começou a circular um vídeo que o mostra a referir palavras racistas, pelo qual ele pediu desculpa dizendo que foi das coisas mais embaraçosas e horríveis que já tinha feito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)