2022/02/03

Sony revela um pouco mais do Gran Turismo 7

A Sony mostrou um pouco mais do muito aguardado Gran Turismo 7, que chega a 4 de Março às PS5 e PS4.

Tal como a Xbox tem as sagas Forza e Forza Horizon, a PlayStation é indissociável da saga Gran Turismo, que ao longo dos anos tem impressionado tudo e todos com a sua qualidade gráfica e realismo de condução (com excepção dos carros indestrutíveis). Estamos agora a pouco tempo da chegada do próximo Gran Turismo 7, que terá como missão mostrar aquilo que a PS5 é capaz de fazer, mas que não se irá esquecer de todos os que têm uma PS4.

O jogo vai manter os elementos já conhecidos, mas adiciona também alguns modos "musicais" que diz serem mais adequados a quem procura um pouco de diversão sem preocupação com a carreira. Temos também promessa de maior qualidade visual e novo nível de simulação física de todos os elementos, incluindo as poças de água no solo, e a possibilidade de nos circuitos de maior dimensão se poder enfrentar chuva numas secções enquanto ainda está sol noutras.

Na PS5 poderemos também contar com a nova dimensão do feedback táctil nos botões, que tentarão transmitir as sensações da aderência das rodas no piso.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)