2022/03/10

Lenovo Smart Tab M10 a €179

O Lenovo Smart Tab M10 é uma excelente proposta para quem procura um "iPad" económico no campo Android.

A Lenovo tem sido uma das marcas que tem continuado a apostar no segmento tablet, tanto na gama económica como nos modelos mais evoluídos, como o Lenovo Pad Pro 11.5 OLED. Desta vez trazemos um dos modelos mais acessíveis.

Este Lenovo Smart Tab Tablet M10 FHD vem equipado com um ecrã de 10.3" de 1920x1200, CPU MediaTek Helio P22T octa-core a 2.3GHz, 4 GB de RAM, 64 GB + microSD até 256 GB, câmara frontal de 5 MP e câmara traseira de 8 MP, e espessura de 8 mm.
Este Lenovo Smart Tab Tablet M10 FHD está disponível por apenas 179 euros na Amazon Espanha.

Uma proposta interessante para quem estiver à procura de um tablet barato mas com capacidade para um funcionamento livre de preocupações. Só de pensar que num passado não muito distante uma simples moldura digital que só podia mostrar fotos, com ecrã de tamanho mais reduzido, custava valores bastante mais elevados, é revelador do quanto a tecnologia evoluiu desde então. Graças a tablets como este, torna-se bastante mais fácil disponibilizar um para os mais pequenos, evitando os riscos de os deixarem pegar no smartphone ou tablet dos pais.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)