2022/03/18

Portátil Teclast F7 Plus 14.1" a €309

A Teclast tem um novo portátil de 14.1", que chega com um design bastante atractivo e o habitual preço concorrencial da marca, o Teclast F7 Plus .

A Teclast pode ter começado por fabricar tablets e mini-portáteis económicos, mas ao longo dos anos tem vindo a apostar em produtos cada vez mais refinados, com design cuidado e melhores acabamentos. Exemplo disso é o seu mais recente portátil Teclast F7 Plus.

Este portátil vem equipado com um ecrã LCD IPS Full HD de 14.1" (com margens reduzidas), CPU Intel Gemini Lake, 8 GB de RAM, SSD de 256 GB (expansível), Windows 10, teclado de tamanho normal, touchpad de grandes dimensões, webcam de 2MP, duas portas USB 3.0, HDMI, leitor microSD e ficha de 3.5mm para headphones. Isto num corpo com espessura reduzida e 1.5 kg de peso. A bateria é de 38Wh e promete autonomia para 7 horas de utilização.
O Teclast F7 Plus está disponível por 309.99 euros na Amazon Espanha - seleccionar o cupão de desconto de 90 euros.

Uma excelente opção para quem procurar um portátil bastante compacto - já que devido às margens reduzidas, tem um tamanho idêntico aos que se associavam aos portáteis de 12-13" de outros tempos - e cujo preço não obriga a pensar demasiado. E não se preocupem, pois assim que disserem quanto custou, não deverão faltar amigos interessados em tornar a Teclast numa marca bastante mais popular no nosso país.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)