2022/03/17

Realme GT Neo3 com certificação TÜV Rheinland

A Realme recorreu à TÜV Rheinland para certificar o carregamento de 150 W do GT Neo 3.

Com os fabricantes a elevarem as potências de carregamento para valores que se podem considerar "excessivos" na eterna procura de tentar reduzir o tempo de carregamento da bateria para os mínimos possíveis, é também natural que na mente dos potenciais clientes surjam receios que os façam recordar os Galaxy Note 7 com as suas baterias explosivas.

Para descansar os clientes do próximo GT Neo3 que virá com carregamento de 150 W, a Realme diz que a segurança de todo o sistema foi verificado e comprovado pela TÜV Rheinland.

O GT Neo3 vem com bateria de 4500 mAh (no habitual sistema de duas células separadas para carregamento rápido em paralelo), e anunciando um tempo de carregamento de 0 a 5 minutos em apenas 5 minutos - e esperando-se que o carregamento total possa ficar-se pelos 15 a 20 minutos.

Mas a Realme não está sozinha neste segmento, com a Oppo a também ter o seu SuperVOOC de 150W, e a OnePlus a ter elevado um pouco as coisas para os 160W. E não esquecer que a Xiaomi tem demonstrado um sistema de 200 W que potencialmente poderá ser lançado num modelo este ano.

2 comentários:

  1. "anunciando um tempo de carregamento de 0 a 5 minutos em apenas 5 minutos"

    Carlos, temos gralha... acho que todos carregam de 0 a 5min em apenas 5min :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o Carlos pretendia dizer "carregamento parcial".
      🤔🤔

      Eliminar