2022/03/24

Samsung prepara 3º modelo dobrável

Além da gama Galaxy Z Flip e Z Fold, a Samsung poderá ter outra linha adicional de dobráveis.

Os smartphones com ecrã dobrável da Samsung estão a ter bastante sucesso, ao ponto de terem feito com que a marca abandonasse a popular linha Galaxy Note. Mas este ano, parece que a marca sul-coreana se prepara para expandir a gama de opções nos dobráveis, com um novo modelo para acompanhar a linha Galaxy Z Fold e Galaxy Z Flip.

A revelação é inferida a partir dos nomes de código que têm sido utilizados pela Samsung, com referências a modelos B4, Q4 e N4. E sendo que o B3 e Q3 eram referência ao Flip3 e Fold3, é assumido que o N4 diga respeito a um modelo dobrável completamente novo. Aparentemente este novo modelo será produzido em quantidades mais limitadas, o que pode indicar que se trate de um modelo que seja bastante mais dispendioso, ou que utilize ecrãs de produção mais difícil - como um ecrã dobrável de maiores dimensões, ou um modelo que tenha múltiplas dobras no ecrã, como demonstrado por alguns protótipos.

Uma coisa é certa, parece ficar demonstrado que a Samsung não tem intenções de reduzir a (muito) numerosa gama de modelos que tem no seu catálogo, muito pelo contrário.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)