2022/04/27

Apple aumenta produção dos iPhone 13 Pro

Sem fazer caso dos constrangimentos dos fornecedores, a Apple aumentou a produção dos iPhone 13 Pro para este trimestre.

Apesar das vendas do iPhone 13 mini terem ficado abaixo do esperado, a Apple parece estar a compensar isso bastante bem com vendas acima do esperado nos modelos mais dispendiosos. Pelo menos, é isso que se pode deduzir do aumento das encomendas para este trimestre.

No primeiro trimestre do ano a Apple mandou produzir 1 milhão de iPhones 13 Pro e 3.5 milhões dos iPhone 13 Pro Max. Mas para o segundo trimestre a Apple está a pedir 8 milhões de iPhone 13 Pro e 6.5 milhões de iPhones 13 Pro Max - num total de mais 10 milhões de iPhones 13 Pro e Pro Max produzidos face ao trimestre anterior.

Os iPhone sempre sofreram de variações sazonais de compra e venda, e poderá também tratar-se de uma forma da Apple antecipar-se a potenciais problemas de falta de stock, produzindo nesta fase em que ainda o pode fazer, antes de se arriscar a poder deixar de o fazer devido aos confinamentos que têm gerado interrupções nas fábricas na China.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)