2022/04/16

LEGO botânica ganha orquídea e cactos

Perfeito para os fãs LEGO que adoram flores que dispensam cuidados continuados, a colecção botânica da LEGO passa a contar com uma orquídea e conjunto de cactos.

Perfeitos como prenda pensada especificamente para amantes de plantas ou para o toque final numa decoração de interiores, os novos sets foram concebidos para permitirem uma experiência de construção imersiva de fazer brotar nos adultos a criatividade. Com 73 % dos adultos a dizer que procuram frequentemente novas maneiras de aliviar o stress e mais de 72 % a dizer que o brincar os ajuda a descontrair, os novos sets podem revelar-se um excelente projeto floral para aqueles que procuram dar asas à criatividade, ao mesmo tempo que encontram, durante o dia, momentos de interiorização. Sendo também um perfeito complemento ao Bonsai LEGO.
Este novo set LEGO Orquídea (10311) inclui seis flores grandes e duas acabadas de florir, que podem ser personalizadas para criar um arranjo imaculado para qualquer espaço, sem a preocupação de saber com que frequência o regar. Uma jarra estriada azul e uma mistura de cortiça, feitas com elementos LEGO, completam este lindo set de flores brancas e cor-de-rosa, que podem ser personalizadas e reconstruídas uma e outra vez, o que faz que o construtor encontre um momento de equilíbrio e harmonia para elas e para a decoração em que se inserem.

O set LEGO Suculentas (10309), traz nove suculentas em recipientes individuais. As plantas e os catos, separados, podem ser, com este set verdadeiramente de fácil manutenção, construídos e ligados de forma artística ou expostos individualmente e rearranjados conforme a estação do ano ou o ambiente. O set das Suculentas vem com três manuais de instruções, de modo que amigos e família possam descontrair juntos enquanto se deleitam a construir a flora.

Os sets LEGO Orquídea (10311) e LEGO Suculentas (10309) estarão disponíveis para pré-encomenda, no dia 14 de abril, em LEGO.com e lojas habituais, por 49,99 €. Serão lançados oficialmente no dia 1 de maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)