2022/04/23

LEGO Star Wars recria Landspeeder de Luke Skywalker

O Grupo LEGO expande a sua colecção Star Wars com o icónico Landspeeder flutuante de Luke Skywalker.

Grupo LEGO anuncia o novo set LEGO Star Wars Luke Skywalker Landspeeder – o mais recente da LEGO Ultimate Collector Series (UCS). Uma recriação fiel do veículo de Luke, o novo modelo de 1890 peças torna-se uma peça obrigatória para fãs de Star Wars e LEGO.

Os X-34 Landspeeders eram transportes civis típicos, projetados para suportar os terrenos mais acidentados. O Landspeeder foi visto pela primeira vez em Star Wars: A New Hope, onde Luke usava o veículo como parte do seu dia-a-dia, viajando pelos desertos de Tatooine. Acompanhado por C-3PO, Luke usou o Landspeeder para localizar o R2-D2, quando foi descoberto por Obi-Wan Kenobi. Era também o veículo em que viajavam quando Obi-Wan usou as suas técnicas mentais Jedi para passar por stormtroopers que guardavam a entrada em Mos Eisley. Eventualmente, Luke vendeu o Landspeeder para pagar o seu transporte para o planeta Alderaan.
O set LEGO Star Wars Luke Skywalker Landspeeder tem 49 centímetros de comprimento quando está completo, com um cockpit de dois lugares, o motor de turbina sem cobertura, o icónico para-brisas curvo e uma minifigura exclusiva C-3PO (com pernas moldadas 2K e uma impressão lateral) e minifigura Luke – completa com sabre de luz.

O novo set faz parte dos conjuntos LEGO Star Wars Ultimate Collector Series, que incluem também o Millennium Falcon, o A-Wing, o Republic Gunship, e o recém-lançado AT-AT.

Como curiosidade adicional, o set Landspeeder foi criado pelo designer LEGO português César Carvalhosa Soares. Fica disponível para membros LEGO VIPs (LEGO.com/VIP) a partir de 1 de maio de 2022 e para todos a partir de 4 de maio de 2022 na site da LEGO e lojas habituais, pelo preço recomendado de 199.99€.


LEGO Star Wars Luke Skywalker Landspeeder 75341
Idade – 18+
Medidas:
50cm de comprimento
17cm de altura
30 cm de largura
Peças: 1890
PVP Recomendado: 199,99€

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)