2022/04/29

Ofertas HBO na Vodafone geram confusão com a transição para HBO Max

Os clientes Vodafone que tinham a oferta da HBO estão a ficar perdidos no meio do processo de transição do serviço HBO Portugal para o HBO Max.

A Vodafone tinha uma campanha em que oferecia dois anos de HBO nas adesões ou renovações. No entanto, alguns clientes estão a começar a receber a conta da mensalidade da HBO Max, obrigando a contactar o serviço para fazerem o acerto.

A informação que está a ser dada é que os clientes terão que aceder ao HBO Max na box e fazer nova subscrição escolhendo uma opção "oferta 25 meses" - que no entanto parece não estar disponível. Outros têm recebido um SMS a informar que foi activada uma nova oferta da HBO Max para dar continuidade à oferta HBO original até ao fim do período dos 24 meses, e que não seria preciso fazerem mais nada; mas continuando sem ter acesso ao HBO Max apesar de já se ter passado um par de meses.

Outra situações tornam-se ainda mais caricatas. Um dos nossos leitores, que tinha feito transferência de contacto para outra pessoa por ter mudado de casa, perdeu o acesso à app TV Vodafone e HBO quando o contrato foi transferido (como seria de esperar), mas mais recentemente ao ter aberto a app da HBO e ter usado o seu login e password, viu que o serviço estava a funcionar, e nas opções de subscrição o que lhe aparece é que a conta é facturada através da Vodafone, do qual já nem é cliente! Fica a pergunta sobre quem irá pagar a conta.

É certo que se trata de uma situação algo complicada. Mas parece que é necessário que a Vodafone dedique um pouco mais de atenção para que quem deva ter direito ao HBO Max o tenha sem prejuízo da oferta prometida.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)