2022/04/29

Snap lança mini-drone Pixy

Depois dos óculos com câmara, a Snap eleva a captação de vídeos e fotos a outro nível com um mini-drone chamado Pixy.

A Snap parece querer assumir-se como a empresa que documentará toda a nossa vida com imagens e vídeos. Depois dos seus curiosos óculos Spectacles - que até estão a dar o passo para a realidade aumentada - chega a expansão para o mundo dos drones; ou melhor dizendo, mini-drones.

O Pixy é um mini-drone de aspecto divertido, e suficientemente compacto para poder ser transportado para qualquer lado sem grandes chatices. Permite escolher entre vários tipos de captura, como fazer uma órbita em redor do utilizador, ou seguir o seu percurso, e bastando colocar a mão debaixo dele para sinalizar que está no momento dele aterrar, pousando directamente na mão.

Vai ter um preço de $230, com carregador de bateria e duas baterias extra por mais $20, que faz com que o pack completo fique por $250. Valor que não irá fazer concorrência directa aos drones mais sérios, mas que fica no limiar do que poderá ser atractivo para quem procura uma catação de imagens diferente sem a complexidade dos drones tradicionais.



Actualização: Bastaram quatro meses para a Snap cancelar o Pixy.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)