2022/04/24

Pixel Watch apanhado num restaurante

O muito aguardado Pixel Watch da Google parece ter sido apanhado depois de ter ficado esquecido num restaurante.

Recriando uma sensação de déjà-vu, o novo smartwatch da Google parece ter sido esquecido num restaurante durante tempo suficiente para que alguém tirasse múltiplas fotos de todos os ângulos, e até da caixa - que refere que se trata de um produto ainda não certificado, comprovando que se tratará ainda de um protótipo.

As fotos confirmam os rumores e imagens que já estavam a circular há bastante tempo, de um modelo circular com margens arredondadas, e que resulta num modelo com design simples mas atractivo.
Tal como é habitual nos smartwatches, a sua espessura é ainda mais volumosa do que seria desejável; e as fotos revelam também que o relógio utilizará braceletes com encaixe proprietário - embora seja possível que alguma empresa crie um adaptador para braceletes standard.

Quanto à questão de ter ficado "esquecido", faz recordar o famoso - e polémico - caso do iPhone 4 esquecido num bar, que foi publicado pelo site Gizmodo e foi duramente perseguido pela Apple (que baniu o site de todas as suas apresentações futuras). Não se espera que a Google tome uma posição tão drástica quanto a isto, mas veremos se a coisa se ficará por aqui ou se haverá mais desenvolvimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)