2022/04/06

Teclast F15 Plus a €306

A Teclast tem um novo portátil de 15.6", que chega com um design bastante atractivo e o habitual preço concorrencial da marca, o Teclast F15 Plus.

A Teclast pode ter começado por fabricar tablets e mini-portáteis económicos, mas ao longo dos anos tem vindo a apostar em produtos cada vez mais refinados, com design cuidado e melhores acabamentos. Exemplo disso é o seu mais recente portátil Teclast F15 Plus. Este portátil vem equipado com um ecrã Full HD de 15.6" (com margens laterais reduzidas de apenas 7 mm), CPU Intel Celeron Gemini Lake N4120, 8 GB de RAM, SSD de 256 GB, Windows 10, teclado retro-iluminado, touchpad de grandes dimensões, duas portas USB 3.0, HDMI, microSD, e ficha de 3.5 mm para headphones. Isto num corpo com 15 mm de espessura e 1.8 kg de peso.
O Teclast F15 está disponível por 306.99 euros na Amazon Espanha - seleccionar o cupão de desconto de 21 euros.

Embora não seja tão leve e poderoso quanto os ultrabooks de outras marcas, o peso extra que se sente ao carregá-lo representa um menor "peso" na carteira. E acaba por por ser uma máquina mais que suficiente para o uso comum do dia a dia - e sendo também uma excelente opção para quem quiser reformar um portátil das gerações anteriores, ainda com disco rígido tradicional que faz com que o arranque do Windows demore vários minutos.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)