2022/04/13

YouTube perdeu coluna lateral

Um bug no YouTube fez com que a coluna lateral desaparecesse na web e Smart TVs, impedindo o acesso às subscrições, histórico e outras secções.

Relembrando que nenhum serviço está imune a falhas, foi a vez do YouTube surpreender os utilizadores com o desaparecimento da sua coluna lateral. Com isso desapareceu o acesso fácil a praticamente todas as secções do YouTube, canais subscritos, histórico, etc. E também fazendo com que os utilizadores ficassem impedidos de mudar de conta - o que se revelaria especialmente frustrante para quem tem que gerir vários canais / contas do YouTube.


O problema foi reconhecido pela equipa do YouTube, e algumas horas mais tarde anunciou que já tinha sido resolvido, recomendando os utilizadores que ainda estivessem com problemas a fazer o logout e login novamente.

Veremos se o YouTube revelará mais detalhes sobre o que terá causado esta falha, sabendo que mesmo alguns minutos de problemas num serviço com a dimensão do YouTube representam dezenas ou centenas de milhões de pessoas afectadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)