2022/05/08

LEGO Rolling Stones recria o icónico logotipo da banda

O grupo LEGO tem mais um conjunto a apelar à nostalgia e aos fãs dos Rolling Stones, recriando o icónico logotipo da banda de Mick Jagger.

Para comemorar o 60º aniversário da banda, o novo set LEGO Art The Rolling Stones convida miúdos e graúdos a mergulharem na sua paixão pela música com a construção de um dos mais famoso logotipos de todos os tempos.

Os brilhantes lábios vermelhos e a língua, conhecidos em todo o mundo como o logótipo dos Rolling Stones, vão entusiasmar os fãs que procuram combinar a paixão pela música da banda e pelas peças LEGO. O logótipo, visto pela primeira vez no álbum dos Stones Sticky Fingers, há 50 anos, é um tributo de 1998 peças aos seus 60 anos como uma das bandas de rock mais lendárias de todos os tempos. É o primeiro set LEGO Art formado organicamente, e os fãs gostarão muito de saber que os designers da LEGO incluíram uma surpresa escondida.
Enquanto constroem os lábios arrojados e coloridos, que medem mais de 57 cm de altura e 47,5 cm de largura, os fãs vão poder desfrutar de uma banda sonora com quase uma hora de conteúdo feito à medida, que inclui uma entrevista exclusiva com John Pasche, o designer gráfico que, em 1970, criou o logótipo da língua para os Rolling Stones.

O set LEGO Art The Rolling Stones (31206) estará disponível a 1 de junho em LEGO.com e nas lojas LEGO, com preço recomendado de 149.99 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)