Depois do Razr com ecrã dobrável, a Motorola está a trabalhar num modelo de esticar que pode estrear os ecrã de enrolar no mercado.
Com a saída de cena da LG dos smartphones, ficou cancelada a sua intenção de lançar o primeiro smartphone de enrolar; algo que agora poderá passar para a Motorola.
A Motorola está a trabalhar num protótipo com ecrã de enrolar que, ao estilo do seu Razr, também irá adoptar o formato vertical. Ou seja, será um modelo compacto que, quando necessário, poderá "esticar-se" para adoptar o formato alongado mais tradicional, usando um sistema motorizado.
Por enquanto os trabalhos ainda estão muito no início e, este modelo, se se vier a tornar num produto comercial, não deverá chegar ao mercado antes de 2023 na melhor das hipóteses.
A Samsung já cometeu o erro de querer lançar um modelo com ecrã dobrável sem os testes adequados, tendo depois que cancelar o lançamento à última hora, e passar vários meses a rectificar o design. É de prever que a Motorola, ou qualquer outra marca, não queira cometer o mesmo erro.
Além disso, ainda teremos que esperar para ver se o formato de esticar / enrolar se torna efectivamente mais prático ou atractivo que o formato dobrável (tirando o factor "novidade").
2022/05/09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)