2022/05/21

Pirâmide de Gizé em LEGO

A LEGO lança um conjunto dedicado à pirâmide mais famosa do mundo, que será irresistível para todos os fãs destas mega-construções do antigo Egipto.

A Pirâmide de Gizé tem fascinado a incontáveis gerações há milhares de anos, e agora passa a poder trazer a sua magia para dentro das nossas casas com este novo conjunto Grande Pirâmide de Gizé (21058).

Com 1476 peças e 20 cm de altura, este conjunto mostra a pirâmide tal como seria nos seus tempos áureos, e com a cobertura exterior amovível que permite ver mais detalhes sobre a forma de construção da pirâmide, e os blocos que actualmente se mantêm. Conta também com a representação das câmaras e ante-câmaras no interior da pirâmide, o que lhe adiciona uma atracção especial.
Dê um salto imaginativo no tempo para o século XXVI a.C. e experimente a construção de uma das Sete maravilhas do mundo antigo com este modelo do LEGO Architecture Grande Pirâmide de Gizé (21058). Construa um modelo de várias secções da Grande Pirâmide maravilhosamente detalhada, revelando os seus túneis e câmaras principais, e o sistema que pode ter sido utilizado para mover pedras enormes durante a sua construção. Veja como se pensa ter sido esta área junto ao rio Nilo na antiguidade, com duas pequenas pirâmides, dois templos mortuários, estátuas da esfinge, um obelisco e muito mais.

Este conjunto pode ainda ser ligado a um segundo modelo (vendido em separado) para se obter a forma de pirâmide completa.

O conjunto Grande Pirâmide de Gizé (21058) fica disponível a partir de 1 de Junho com preço de 139.99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)