2022/05/15

Scooter eléctrica Seat Mó chega a Portugal

A primeira scooter totalmente eléctrica da Seat tem zero emissões de CO2 e foi desenhada para ser o transporte perfeito para quem enfrenta o trânsito da cidade.

A chegada da Seat Mó eScooter 125 a Portugal marca mais uma etapa e o foco da Seat em melhorar a mobilidade urbana nas suas grandes cidades. Numa época em que as rotinas estão a voltar ao normal, a oportunidade de ter uma scooter totalmente eléctrica para circular rapidamente e em segurança, quer seja para trabalhar ou para as tarefas diárias, é uma mais-valia. A Mó eScooter 125 para além de prática, tem a seu favor várias características dinâmicas e de performance, aliadas à sustentabilidade.
Esta eScooter é fácil de carregar: a bateria removível pode ser carregada em carregadores públicos ou em casa com uma tomada convencional. Combina um motor eléctrico de 7 kW (potência máxima: 9 kW) e uma bateria de iões de lítio de 5,6 kWh para proporcionar uma autonomia até 133 Km com um único carregamento, que pode demorar entre 6 a 8 horas.

As prestações da Seat Mó eScooter 125 permitem-lhe chegar dos 0 aos 50 km/h em apenas 3,9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 95 km/h.

A Seat Mó eScooter tem um preço recomendado de 6.225 euros (mais despesas administrativas).

[via Pela Estrada Fora]

2 comentários:

  1. nao vai ter muitas vendas. as scooter contra quem concorre tem mais que provas dadas e com consumos a ronda os 2 litros e custam metade do valor. menos de 200km por carga nao vale a pena

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar